Winning Market Leadership - Strategic Marketing Planning for Technology-Driven Businesses - Hardback - 2000
Adrian B. Ryans, Roger More, Donald Barclay, Terry Deutscher

Estado :
Segunda-mão: Bom estado
Estados : Segunda-mão: Bom estado
Capa, contra-capa, cantos e páginas interiores podem apresentar vestígios de utilização.
Vendido por
País de expedição : França
Comentários do vendedor
Antigo livro de biblioteca. Sinais de desgaste na capa. Sujidade na borda. Sem sobrecapa. Edição 2000. Ammareal doa até 15% do valor líquido deste artigo para instituições de caridade.
Resumo
Strategic marketing planning in technologyintensive businesses e.g. , computers, telecommunications, software, biotechnology, semiconductors, and pharmaceuticals is more complex and unmanageable than in most other businesses, traditionally taking up huge amounts of management time and producing plans that are quickly obsolete.
Year of publication: 2000
Pagination: 324 pages, Illustrations
Format: Hardback
Year of publication: 2000
Pagination: 324 pages, Illustrations
Format: Hardback
Outras ofertas
Winning Market Leadership - Strategic Marketing Planning...
Resumo
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
Winning Market Leadership - Strategic Marketing Planning for Technology-Driven Businesses - Hardback - 2000
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
Publicidade
Publicidade