Hooked (Engajado)
Eyal, Nir E Hoover, Ryan

Estado :
Novo
Vendido por
País de expedição : Brasil
Comentários do vendedor
Desconto no frete a partir do segundo livro !
Resumo
Ver tudo
Livro em Português Brasil - Por Que Alguns Produtos Capturam Totalmente A Atenção Do Usuário, Enquanto Outros Fracassam? O Que Nos Faz Interagir Com Certos Produtos Por Puro Hábito? Existe Um Padrão Subjacente De Como As Tecnologias Nos Atrapalham? Nir Eyal Responde A Essas Perguntas (E A Muitas Outras) Explicando O Modelo Hooked (Modelo Gancho) - Um Processo De Quatro Etapas Incorporado Aos Produtos De Muitas Empresas De Sucesso Para Estimular Sutilmente O Comportamento Do Cliente. Com Base Na Profundidade Da Psicologia E...
Hooked (Engajado)
Resumo
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
Hooked (Engajado)
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
Publicidade
Publicidade